quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Sempre Criança.

No Estúdio:
Adriano Sperandir - Guitarra
Michael Dantas - Baixo
Cristian Sperandir - Piano
Sampler/Arranjo - Adriano Sperandir
Voz - Jociel Lima
No Palco:
Todos mais:
Guilherme Ilha - Bateria


Letra e Música de Jociel Lima.Apresentada pela primeira vez no II Festival Guarita da Canção de Torres no ano 2007. Na época passou para o palco  mas não foi premiada. No ano 2009 no entanto, foi classificada para o FENAC,Festival Nacional da Canção em Boa Esperança(MG).Fomos lá e papamos o primeiro lugar da edição. Neste ano(2011) Sempre Criança foi gravada no CD Sperandires. Grupo musical do RS. Na integra a letra de Sempre Criança.


SEMPRE CRIANÇA
Letra e Música: Jociel Lima

Eu quero ser gotas de orvalho
Que brotam das folhas
No sol da manhã
Eu quero ser ponte ser rio ser fonte
A brisa que leva o balão

Eu quero ser voo dos pássaros
Estrelas do céu raio e trovão
Eu quero ser cheiro da mata
Ruir das cascatas imaginação

Eu quero ser todo inocência
Eu quero ser todo esperança
Como era quando criança
E ser eterno.

Eu quero ser tolerante
Brinquedo divino
Ser filho e ser Pai
Eu quero ser paciente
Ser fruto semente
Do amor imortal
Eu quero ser chuva que lava
O nó na garganta reconciliação
Ser o princípio e o fim
Poema e canção

Eu quero sem cerimonia
Ficar bem juntinho
Do teu peito nu
Sentindo o som compassado
Colado do lado do seu coração
Eu quero paixão de menino
Que olhos sensíveis conseguem notar
Tímidos beijos e abraços
Na beira do mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jociel Lima

Quem sou eu

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Músico.Instrutor de violão.Arranjador, compositor e intérprete.