sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Gravação Deusas Águas

    Gravação da Música Deusas Águas. Letra de Luiz Teixeira, música de Jociel Lima.

Segui as águas de Oxum num rio de mel
Corri o destino menino rumo ao mar
Vim me encontrar nesta aldeia junto ao céu
Nos caminhos já traçados de Iemanjá

O meu destino correu em outra águas
Em outras águas me batizei paixão
Oferendei na areia minhas crenças
Em águas de sal me batizei coração

Num barco encantado
Levei minha vida
Deusas de águas sagradas a me guiar
Em águas que já naveguei sonhei partidas
Num rio prateado caminhando rumo ao mar

Já é tarde sopra um vento prazenteiro
É zombeteiro este vento nordestão
Na noite calma me comove o seu canto
E me encanto com seu pranto e solidão

Meus sonhos santos embalam essa ondas
E no canto da sereia meu sonhar
Que faz castelos de areia minha história
Num rio da vida que escorre rumo ao mar

No estúdio:
Voz, violão: Jociel Lima
Percussão geral: Rodrigo Reis
Baixo: Cattulo de Campos
Piano:Patrick Hertzog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jociel Lima

Quem sou eu

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Músico.Instrutor de violão.Arranjador, compositor e intérprete.